A Pousada Encanto de Itapoan foi construída sobre bases sólidas, com materiais de primeira linha e através de estudo arquitetônico feito por Franklin Soffer, de origem argentina, que estudou arquitetura em Londres, Inglaterra, e trabalhou no escritório de Caribé, importante artista argentino radicado na Bahia.

Foi inaugurada em dezembro de 2000 e concebida para hospedar com qualidade turistas estrangeiros, profissionais liberais, empresas do Pólo Petroquímico de Camaçari e da Ford Motor Company que se instalava na mesma região de Camaçari.

Para tanto decidimos equipá-la com equipamentos de primeira linha e roupas de cama e toalhas 100% algodão desde o início de suas atividades.

Da mesma forma, decidimos que seria importante dedicar atenção especial ao cliente, desde sua chegada, de forma a contextualizá-lo em relação a nossa localização e os importantes pontos turísticos da cidade, da importância cultural do local, comidas típicas, locais de passeios e indicações de profissionais que pudessem servi-los com qualidade. Criamos uma forma de recepcionar o cliente com um envelope contendo o mapa da região, dicas de entretenimento, restaurantes, guias, enfim proporcionar uma chegada benvinda.

Quaisquer dúvidas ou acontecimentos que não se adequem ao ideário da Pousada queiram por favor comunicar-nos para que possamos envidar todos os esforços para melhorar nosso atendimento.

fotos_06
fotos_17
fotos_08