Qual o horário de Funcionamento da Pousada ?

A Pousada está aberta 24h por dia.

Qual o horário de entrada e saída?

As diárias iniciam às 13:00h de um dia e terminam às 12:00h do dia seguinte.

Se entrar às 23:00h por exemplo de um dia posso ficar até às 23:00h do dia seguinte?

Não. As diárias não tem por base o período de 24h após a entrada, devendo ser respeitados os horários pré determinados de entrada e saída na hotelaria.

Seria possível entrar antes ou sair após os períodos pré determinados?

Sim, é possível fazer o check-in (entrada) à partir das 7:00hs. da manhã ou o check-out (saída) até às 19:00hs., pagando-se meia diária por turno utilizado, mas quaisquer disponibilidades serão sempre  baseadas nas disponibilidades da Pousada no dia de utilização.

Quantas pessoas podem ser hospedadas nos quartos?

No máximo 03 pessoas, dividias em quartos com cama de casal + cama extra ou 03 camas de solteiro.

Qual a Política de Cobrança para Crianças?

Crianças de até 05 anos com os pais na mesma cama não pagam.  

Qual a Política de cancelamento? devolvem dinheiro depositado?

Não, tendo em vista o desconto praticado pela Pousada, nossa Política de Cancelamento prevê um crédito do valor depositado, por um ano após o cancelamento, para utilização do cliente ou quem indicar, podendo ser cobrada a diferença de valores em caso de mudança do tarifário ou período de alta temporada.

O que a Pousada Oferece além da hospedagem?

A Pousada disponibiliza toda sua experiência para indicar locais de alimentação típica local, música, entretenimento, aluguel de carros, e passeios em grupo e locais de visitação, bastando entrar cm contato com a recepção.

A Pousada negocia preços especiais para longas estadias?

Sim, a Pousada oferece pacotes especiais para empresas, profissionais liberais e agências, para períodos de longa duração, garantindo o melhor preço.

Qua a origem da palavra Itapuã?

Ita significa pedra e puã que ronca ou grita. Dizem que os índios moradores da região ouviam o splash, barulho das ondas em encontro com as pedras, era feito pelas pedras, que roncavam.